Ouvidoria Cisrun
Sistema de Ouvidoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas

Perguntas Frequentes
CISRUN - Samu 192 Norte de Minas > Sistema de Ouvidoria CISRUN > Perguntas Frequentes

Busca:


O que acontece com as ouvidorias registradas?

Solução

Quando o cidadão entra em contato com a Ouvidoria a manifestação é registrada e receberá um protocolo que poderá usar para fazer o acompanhamento da manifestação.

A Ouvidoria encaminha a manifestação para o Setor responsável pelo serviço.

No setor, há um interlocutor responsável por encaminhar a demanda internamente.

O cidadão pode acompanhar a sua manifestação a qualquer momento, através do site www.cisrun.saude.mg.gov.br ou pelo 0800 033 1640.

O Setor deve mandar a resposta à demanda de forma objetiva e completa, para que a Ouvidoria possa  dar o retorno.

O cidadão recebe a resposta e a manifestação é encerrada.

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / nÃo
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 1
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 2016-12-07 12:47:37
Visualizações: 45
Classificação (Votos): Classificações de artigo 5.0/5.0 (3)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid