18/07/2012 15h56
SAMU e Corpo de Bombeiros socorrem vítimas de acidente na BR 251
SAMU-e-Corpo-de-Bombeiros-socorrem-a-vitimas-de-acidente-na-BR-251-2
 
Por Jerúsia Arruda
 
 
No dia 16 de julho de 2012, por volta das 09h, o SAMU Macro Norte e o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar foram acionados para atendimento de ocorrência de engavetamento de veículo automotor na BR 251, Km 401, zona rural do município de Grão Mogol/MG, região norte-mineira.
 
Por motivos desconhecidos, duas carretas, sendo uma com placa do estado de Santa Catarina conduzida por Dionísio Correa da Silva e outra com placa do estado do Mato Grosso conduzida por Elias Rodrigues dos Santos,colidiram com um veículo de passeio.
 
O veículo, conduzido por Francisco Claudino Dos Santos Filho, transportava quatro passageiros das quais três eram crianças:Luciano Pereira dos Santos, Lilian Oliveira dos Santos, Franciele Oliveira dos Santos e Joyce Oliveira dos Santos.
 
Como consequência da colisão, os veículos obstruíram parcialmente a via, causando congestionamento de cerca de 10 km, em ambos os sentidos.
 
Quando os bombeiros chegaram ao local, as unidades do SAMU de Francisco Sá e do de Cristália já estavam prestando o atendimento às vítimas.
 
Os militares realizaram o isolamento, prevenção e sinalização do local, e em trabalho conjunto com os socorristas do SAMU, prestaram socorro às vítimas, e as conduziram com vida ao hospital. Os condutores das carretas nada sofreram.

Lida vezes.
Mais Notícias