18/05/2012 13h54
SAMU Macro Norte abre concurso com 570 vagas
Os candidatos aprovados e nomeados exercerão suas atividades nas 37 bases instaladas nos municípios integrados ao CISRUN
Central-de-Regulacao-FOto-Jerusia-Arruda
As vagas são para Técnico Administrativo, Condutor-Socorrista, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro e Médico

Por Jerúsia Arruda

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN) abre concurso público para o provimento de cargos efetivos. Serão preenchidas 570 vagas no quadro de pessoal do atendimento pré-hospitalar do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu 192 – Macro Norte). Os candidatos aprovados e nomeados exercerão suas atividades nas 37 bases instaladas nos municípios integrados ao Consórcio, conforme o cargo pleiteado neste concurso.
As vagas são para Técnico Administrativo (40 horas semanais) Condutor-Socorrista (40 horas semanais em regime de plantão de 12 horas distribuído por escala de serviço mensal); Técnico em Enfermagem e Enfermeiro (30 horas semanais em regime de plantão de 12 horas distribuído por escala de serviço mensal); Médico (24 horas semanais em regime de plantão, com 2 plantões de 12 horas diurno/noturno).
As provas de múltipla escolha serão aplicadas nas cidades de Brasília de Minas, Janaúba, Manga, Montes Claros, Pirapora e Taiobeiras.  No ato da inscrição o candidato indicará em qual dessas cidades fará as suas provas.
Os vencimentos iniciais variam de R$665,35 a R$4.250,00, de acordo com a função exercida. As provas estão previstas para o dia 23 de setembro de 2012.
As inscrições podem ser feitas entre 8h de 18/7/2012 e 18h de 17/8/2012, somente pela internet, no site da Cotec,comissão organizadora do concurso: www.cotec.unimontes.br. Será disponibilizado computador aos candidatos que precisarem, para esse fim, na recepção da Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia).
O atendimento aos candidatos, durante o período de inscrição, será feito em Montes Claros, na recepção da Unimontes/Cotec, ou pelos telefones (38) 3229-8080 ou (38) 3229-8092, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18 h.

Lida vezes.