A Ouvidoria tem como objetivo estreitar a integração entre sociedade e o CISRUN, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços prestados. Este é seu espaço aberto onde você pode enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.

enviar-manifestacao
acompanha-manifestacao
banner-perguntas-frequentes
telefone-ouvidoria

Siga algumas orientações para facilitar esse registro:

  1. Seja claro, objetivo e realista em relação ao fato ocorrido.
  2. Qualquer detalhe pode ser importante e pode ajudar no encaminhamento da sua manifestação. Tenha em mãos o maior número possível de dados, com data, hora, local do ocorrido, nome das pessoas envolvidas etc.
  3. Encaminhe para nós cópias de documentos que ajudem na apuração ou que auxiliem na comprovação de alguma irregularidade. Guarde com você os originais desses documentos.
  4. Preencha todos os dados do formulário
  5. Ao confirmar o registro de sua manifestação, será gerado um número de protocolo para que possa acompanhar a tramitação do seu registro. Se você informar um e-mail durante o registro de sua manifestação, você receberá esse protocolo neste e-mail. Caso não receba a confirmação, reenvie sua manifestação.
  6. Não fique com dúvidas. Caso necessite de algum esclarecimento, entre em contato conosco através do número 0800 033 1640 de 7:30 às 17:30 horas. A ligação é gratuita e nosso atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira das 7:30 às 12:00 horas.