Em virtude da passagem do período natalino, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun)/SAMU Macro Norte está participando da campanha “Natal Solidário do Território Maracanã”. A iniciativa acontece em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS MARACANÃ), Corpo de Bombeiros, Maçonaria, Rotary Clube e Instituto Prominas.

O objetivo é arrecadar brinquedos (no valor de R$ 10 cada) para doar à crianças do Grande Maracanã, região que é composta por cerca de 50 mil habitantes e apresenta alto índice de famílias em vulnerabilidade social. Dessa forma, as instituições estão responsáveis pela mobilização de seus colaboradores para a doação dos presentes de Natal e o CRAS do Maracanã selecionará as crianças que serão beneficiadas, levando em consideração critérios socioeconômicos.

Os brinquedos devem ser entregues até o dia 14 de dezembro, às 17h30, no Núcleo de Educação Permanente do SAMU, localizado no Complexo Regulador (Avenida Paulista, nº 446, Santo Antônio) ou na sede do Cisrun (Avenida Francisco Peres, nº 200, Interlagos). A distribuição dos presentes aos pequenos acontecerá no dia 20 de dezembro, às 19h30, no Ginásio da Praça Beato Francisco Cooll (Praça do Maracanã).

Por Jane Felix
Assessora de Comunicação
SAMU Macro Norte
Contato: (38) 9 9944-0311

Deixe uma resposta