O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun)/SAMU Macro Norte lançou, nesta quarta-feira, 27, edital para o processo interno de seleção de profissionais para atuarem no serviço Aeromédico Avançado de Vida (SAAV).

Estão sendo disponibilizadas seis vagas para médico regulador e de bordo e sete vagas para enfermeiro de bordo. Entre as funções do Aeromédico, está a busca e o salvamento de vítimas; atendimento pré-hospitalar em ocorrências traumáticas, causas clínicas, e obstétricas; transporte de pacientes, órgãos e tecidos para transplantes; além de apoio à Força Estadual de Saúde.

A jornada de trabalho, tanto para médico como enfermeiro, será de 12 horas semanais. Os aprovados no processo exercerão as atividades na base descentralizada do SAMU Macro Norte que ficará no Aeroporto de Montes Claros Mário Ribeiro, no bairro Jaraguá. É interessante destacar que o processo de seleção é exclusivo para os profissionais que já atuam no SAMU Macro Norte.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2018. O candidato deverá preencher o formulário, que está disponível no edital do processo, no site do Cisrun (www.cisrun.saude.mg.gov.br), e levá-lo junto aos documentos exigidos à sede do Consórcio, localizada na Praça Itapetinga, nº 27, no bairro Alto São Joao, entre as 8 e 17h30. A seleção dos profissionais será baseada em prova de múltipla escolha, prova de títulos, prova de aptidão física e entrevista.

   

 

Por Jane Felix
Assessora de Comunicação
SAMU Macro Norte
Contato: (38) 9 9944-0311
ascom@cisrun.saude.mg.gov.br

Deixe uma resposta