Na manhã desta terça-feira (22), ocorreu a reunião de encerramento do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) onde foram apresentados os trabalhos e ações desenvolvidas pelo Gabinete neste ano de 2016. Na oportunidade, o SAMU, ali representado pela diretora executiva, Kely Cristina de Moura Lacerda, foi elogiado pelos serviços prestados com competência, cuidado e zelo. A gestão foi citada como uma administração que tem buscado sempre se mo mostrar firme na construção de parcerias visando o bem comum. “É gratificante vir o trabalho do SAMU sendo reconhecido dessa maneira. Temos orgulho de ser o primeiro SAMU do Estado e o Primeiro Regionalizado do Brasil, isso porque temos uma equipe sólida, coesa e comprometida com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, agradece a diretora.

Por Viviane Carvalho