Para facilitar o acesso aos editais das licitações do SAMU Macro Norte, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) disponibilizou uma nova ferramenta no site da instituição para a consulta dos documentos. O objetivo é facilitar a disponibilização dos dados para o acesso e acompanhamento dos interessados, além de garantir ainda mais transparência aos atos praticados pela instituição.

Para o interessado ter acesso, basta acessar o site www.cisrun.saude.mg.gov.br, clicar em “Cisrun”, no menu superior, e no item “Licitação”. Se preferir, desça o cursor do mouse até o final da página e clique em “Licitação” que será direcionado automaticamente para a página onde o interessado deverá preencher um formulário como o nome da empresa, e-mail e telefone, em seguida o solicitante poderá baixar os editais.

Os processos também podem ser acompanhados através de publicações nos jornais: Diário Oficial da União, Diário Oficial de Minas Gerais e Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

 

Por Jane Felix
Assessora de Comunicação
SAMU Macro Norte
Contato: (38) 9 9944-0311
ascom@cisrun.saude.mg.gov.br

Deixe uma resposta