O coordenador do setor de compras do SAMU, Thiago Rafael Aguiar Marques, de 32 anos, é natural de Caculé na Bahia, filho da Luciene Aguiar da Silva Marques e do Rafael Marques da Silva, ambos autônomos, teve uma infância bem simples, onde sempre lutou para ser um homem realizado profissionalmente.

Thiago trabalha no SAMU há quase sete anos, ele disse que tentou o concurso em 2013 e conseguiu passar, onde trabalhou três anos como técnico administrativo e depois foi convidado para trabalhar no setor de compras, que hoje é o coordenador há três anos e meio.

“Havia passado no concurso da prefeitura, onde trabalhei durante um ano. Quando surgiu o concurso do SAMU, instituição grandiosa, não hesitei em fazer minha inscrição e acabei passando, fiquei muito feliz e realizado”, diz ele.

O Thiago disse ainda que o SAMU significa muito para ele e que depois que entrou na instituição sua vida mudou completamente.

“Graças a Deus consegui me estabilizar, comprei um carro, uma casa e o mais importante, foi lá onde conheci a minha esposa, a Francyele Oliveira ”, conta sorrindo. 

Texto escrito por Letícia Fernandes