Na próxima quinta-feira, 9, será realizado o primeiro leilão do Consorcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), que é órgão que faz a gestão do SAMU Macro Norte. Os valores arrecadados com o leilão dos 37 lotes serão revertidos em benefício da população, uma vez que serão utilizados na compra de materiais e equipamentos que são usados nos atendimentos do SAMU e na reforma de ambulâncias.

Os bens objetos do leilão podem ser visitados pelos interessados, até o dia 8, das 13 às 17 horas. Os veículos estão na rua Pedro da Costa Ribeiro, nº 193, no bairro Canelas, enquanto que os demais equipamentos estão na rua Maceió, nº 678, no bairro Santo Antônio.

Estão sendo leiloados 37 lotes compostos por extintores de incêndio, macas para ambulância, ventiladores Drager Oxilog, sucata de material de informática e 13 ambulâncias (10 delas da marca Mercedes Benz). O bem com menor lance inicial é um conjunto de lâmpadas de emergência, pelo valor de R$ 150,00, enquanto aquele com maior lance mínimo é uma ambulância da marca Mercedes Benz modelo Sprinter 313 2008/2009, por R$ 12.000.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa que irá realizar o leilão(www.marcusviniciusleiloes.com.br).

Deixe uma resposta