O leilão do Consorcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), que é órgão que faz a gestão do SAMU Macro Norte, será realizado no dia 9 de maio, às 13 horas, na rua Pedro da Costa Ribeiro, nº 193, no bairro Canelas. Estão sendo leiloados 37 lotes compostos por extintores de incêndio, macas para ambulância, ventiladores, sucata de material de informática e veículos (13 ambulâncias de diversas marcas).

O bem com menor lance inicial é um conjunto de lâmpadas de emergência, pelo valor de R$ 150,00, enquanto aquele com maior lance mínimo é uma ambulância da marca Mercedes Benz modelo Sprinter 313 2008/2009, por R$ 12.000.

Os valores arrecadados com o leilão serão revertidos em benefício da população, uma vez que serão usados na compra de materiais e equipamentos que são utilizados nos atendimentos do SAMU e na reforma de algumas ambulâncias.

Os bens objetos do leilão podem ser visitados pelos interessados, entre os dias 2 e 8 de maio, das 13 às 17 horas, nos seguintes endereços: na rua Pedro da Costa Ribeiro, nº 193, no bairro Canelas, podem ser vistos os veículos; já na rua Maceió, nº 678, no bairro Santo Antônio, estão os outros equipamentos. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa que irá realizar o leilão (www.marcusviniciusleiloes.com.br).

Por Jane Felix
Assessora de Comunicação
SAMU Macro Norte
Contato: (38) 9 9944-0311
ascom@cisrun.saude.mg.gov.br

Deixe uma resposta