Inscrições para o Simpósio, agora, devem ser realizadas por e-mail ou pessoalmente

Devido a um problema técnico no site do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), as inscrições para o 2º Simpósio SAMU Macro Norte – Valorização da Equipe Pré-hospitalar e Implantação do Serviço Aeromédico Integrado, estão sendo realizadas apenas pelo e-mail inscricaosimposiosamu@gmail.com ou na sede administrativa do órgão.

A ficha de inscrição deverá ser obtida pelo site do Cisrun (www.cisrun.saude.mg.gov.br), devidamente preenchida e enviada para o e-mail inscricaosimposiosamu@gmail.com ou entregue pessoalmente na Avenida Francisco Peres, nº 200, Interlagos. As inscrições devem ser realizadas até às 17 horas do dia 27 de novembro.

O simpósio é voltado apenas para os profissionais do SAMU e será promovido nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O objetivo do evento é abordar temas que envolvem todo o processo de funcionamento do serviço de urgência e emergência prestado pelo SAMU Macro Norte, que foi o primeiro SAMU regionalizado do Brasil.