Os certificados do 1º Congresso Norte Mineiro de Urgência e Emergência – SAMU Macro Norte, realizado pelo Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), no início de setembro, já estão disponíveis. O documento, que corresponde a 30 horas, equivale aos três dias de evento composto por palestras, mesas redondas e a simulação realística com múltiplas vítimas, realizada na Praça dos Jatobás.

A primeira edição do Congresso reuniu profissionais e estudantes da área da saúde, em três dias de evento, com o objetivo de compartilhar conhecimento através de palestras ministradas por expoentes da urgência e emergência no país e promover uma atuação mais eficiente dos profissionais no setor.

Os congressistas devem acessar o site do Cisrun (www.cisrun.saude.mg.gov.br), clicar na opção “Congresso Norte Mineiro – Certificados”, em seguida, preencher o campo solicitado com o e-mail fornecido durante o processo de inscrição, dessa forma o certificado será gerado automaticamente. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (38) 3221-0009.

Por Jane Felix
Assessora de Comunicação
SAMU Macro Norte
Contato: (38) 9 9944-0311
ascom@cisrun.saude.mg.gov.br

Deixe uma resposta