O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) realizará o 2º Simpósio SAMU Macro Norte – Valorização da Equipe Pré-hospitalar e Implantação do Serviço Aeromédico Integrado. O evento que tem como público alvo os profissionais do SAMU e será promovido nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

O foco do simpósio é abordar temas que envolvem todo o processo de funcionamento do serviço de urgência e emergência, desde a constituição do SAMU Macro Norte, que é o primeiro SAMU regionalizado do Brasil, além de mostrar a importância da gestão técnica e operacional para se obter um serviço de excelência. Será tema ainda o Suporte Aéreo Avançado de Vida – SAAV, implantado desde 12 de outubro e que conta com a participação do Corpo de Bombeiros Militar.  Durante o evento, serão ministradas palestras e mesas redondas com profissionais renomados que contribuirão na qualificação e aprimoramento dos colaboradores do SAMU.

Data do evento

30 de novembro de 2018, 19h00 até 1 de dezembro de 2018, 18h00